Treinamento
Corporativo
Conheça nossa plataforma completa de desenvolvimento de carreira para seus colaboradores aprenderem novas habilidades e maximizarem seus resultados.
O que é?
Desenvolva o potencial do seu time e aumente a produtividade. A plataforma de ensino reúne soluções para o aprendizado prático de habilidades técnicas e soft skills. Tudo isso combinado em um só acesso.
E o qual é o retorno?
Maior retorno em vendas por meio o canal de aquisição orgânico e diminuição da dependência de mídia paga. Ainda, maior retenção de talentos e atrativo para novas contratações.
Foco na transferência de conhecimento
Conheça nossa metodologia.
Nossa metodologia tem como foco ensinar as habilidades essenciais do mercado, alinhando a teoria com a mão na massa.
Aulas ao vivo
São sessões ao vivo com professoras para aprender a teoria e trabalhar em dinâmicas práticas e estudos de caso.
Mentorias
Mentorias individuais com especialistas para alunos receberem feedbacks das tarefas e projeto prático.
Conteúdo complementar
Acesso ilimitado a videoaulas e conteúdos de todos os cursos na plataforma para complementar o aprendizado.
Projeto prático
Acreditamos que colocar na mão na massa é crucial para o ensino, e são realizados diversos projetos práticos ao longo dos cursos.
Suporte de carreira
Acompanhamento de carreira com suporte para criação de plano de carreira, desenvolvimento profissional, e crescimento na empresa.
Suporte em projetos
Acompanhamento de perto de nossas especialistas para criar ou ajustar a estratégia de conteúdo da sua empresa, até o momento de gerar os relatórios com resultados.
Porque a Gestão de Conteúdo
Mais de 150 mulheres que fazem parte de nossa comunidade e estão impactando positivamente o mercado nas melhores empresas do país.
Sobre a carreira
A carreira de Gestora de Conteúdo é indicada para quem deseja trabalhar na parte analítica e estratégica da produção de conteúdo. A formação é indicada para redatoras e analistas de conteúdo, pois as aulas irão abranger os fundamentos da produção de conteúdo web, passando por conceitos de SEO on-page e off page, métricas e estratégia de conteúdo, sempre trazendo exemplos práticos e de mercado.
A gestora estará preparada para
Ao completar essa formação, estará apta para atuar na condução de auditorias de conteúdo e SEO, criação de personas e jornadas de compra, análise de concorrência e mapeamento de palavras-chave, criação e gestão do calendário editorial, da estratégia de conteúdo e do time, análise de métricas e elaboração de relatórios de KPIs de conteúdo.